quarta-feira, 10 de novembro de 2010

50 Minutos!


Hj lembrei que depois de quase 1 ano literalmente separados e praticamente sem nos falarmos, um dia desses meu telefone tocou. Toda vez que ele toca, e é o meu "Alguém" meu coração acelera, nem sei direito explicar que reação química/emocional se dá dentro de mim. Meu coração apressa as batidas, sinto uma euforia tão grande que parece que vou explodir por dentro. Que boba eu sei, parece coisa de menina apaixonada!E sei que alguém deve achar o mesmo. Mas a cada ligação eu tenho certeza que nunca deixei de amá-lo. Nenhuma voz é tão perfeita e melódica quanto aquela do outro lado da linha. Nossssssa como eu precisava ouvir aquela voz! Foram os 50 minutos mais preciosos que tive este ano. Pode parecer exagero, mas qnd agente gosta de alguém realmente, 1 segundo ao seu lado é de grande importância! Deu Tempo para falarmos que estamos bem apesar da distância, e que apesar de tudo, acho que a saudade nem um minuto nos deixou sozinho, se não ele jamais teria me ligado! E eu não estaria aqui toda contente, por causa de uma simples ligação! Podem pensar não ser tempo suficiente, mas cansei de medir o tempo pelo relógio. Afinal Qualquer segundo ao lado de quem você ama é uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário