quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amo, logo sofro!


Onde está a felicidade, antes tão festejada?
Meu coração esta em pedaços,
porque isso sempre acontece?
Já não tenho mais estrutura para tantos altos e baixos,
Até o meu corpo já começou a ter reações estranhas,
coisas que nunca aconteceram, desta vez se manifestaram.
Tudo que desejo é ser feliz será que isso é tão difícil assim?
Quando tudo parece estar no caminho, algo ruim acontece.
Não quero mais sofrer assim, dói em mim ... Não sei a receita, mas faço tudo pra tentar descobrir, viver assim é que não dá!
O engraçado é que no fim de tudo, consegui entender o porquê, e crer que poderia ter sido diferente, vai entender as coisas do coração, agora me resta lutar para erguer a cabeça e seguir em frente, esperando que o tempo cure, e que o amor liberte.


Ouvindo a idade do Céu, de Paulinho Moska

"Deixe que o beijo dure... Deixe que o tempo cure ... Deixe que a alma .. Tenha a mesma idade Que a idade do céu!"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário