segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Doce Novembro !!!

Novembro acaba de iniciar com uma cara boa! Ainda não está fazendo o frio que eu desejo que faça, mas está dando um sol lindo, o que, vamos combinar, é meio complicado em mcp. É um mês que que me Sinto Feliz ... Pois completo aninho de vida! A junção de novembro + sol, só cisma em me mostrar que está acabando o ano. Que só falta 1 mês para as férias. Que logo logo vai ser o Natal, na casa da vovó, numa terra onde realmente posso chamar de Never Land,
Esse vai ser o final de um ano.. diferente. Um ano em que eu mudei!!! Em que eu descobri o real sentido da minha vida, que comecei a viver mais uma vez a (saudosa) experiência de morar longe e ao mesmo tempo perto da minha família.
Um ano que teve pontos positivos e negativos, mas que acredito que já posso dizer que o saldo foi bom. Passei por situações dificeis ... MAs contriubuiu bastante pro meu amadurecimento . Ano que vem já está se preparando pra chegar com muitas novidades eu espero! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário