segunda-feira, 8 de novembro de 2010

"O importante na vida é nunca desistir de buscar a felicidade … "

Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento historinhas para mim mesma, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinha não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou toda sensível, as coisas me comovem com tanta facilidade.

Sabe têm coisas, “pessoas” e situações que me deixam muito irritada…

Eu sinto borboletas no meu estômago em certas ocasiões, chega a dar pulinhos e se retorcer… e minha alma fica inquieta… =/ Mas ai Respiro fundo, e levanto a cabeça …

Acho que no final,o que vale mesmo é o hoje…Hoje estou meio pra baixo, mas ontem tive momentos muito Bons ao lado das amigas, sempre me colocando pra cima!

Vou ficando por aqui estou com sono, vou dormir e tentar não ficar repensando nada amanhã. Amanhã só vou viver…

Kiss … *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário