quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Que Sentimento é esse?

É algo tão forte ... Que as vezes não sei se é bom ou ruim! Sabe aquele sufoco de sentimento? Aquele aperto que dá no coração a cada vez que vc pensa nele? Então ... Toda vez que ele entra no msn ... Meu coração acelera, minha respiração fica ofegante, e me dá uma alergia incontrolável, algo fora do normal, a pele fica vermelha e quente! Nunca senti nada igual .. É como se meu corpo tivesse encontrado algo que necessita muito, mas que só aquela pessoa pode te dar! E quando o vejo? Minha nossa um descontrole total, sabe aquela sensação de perder o chão? Poiseh ,fico nas nuvens, voando , as pernas ficam bambas , os olhos se enchem de um brilho jamais visto!!! Que droga é essa? Que toma conta de mim!?!? E Liberta todos os Demônios que eu tinha preso aqui dentro!? Só sei que esse Sentimento é algo fora do comum, eu não sei exatamente o que sinto, mas o que eu sinto, posso te dizer que é bom! Muito Bom!!! São tantos os sentimentos que sinto quando penso nele .. Do ódio ao Amor! e no fim sempre tem o Perdão! é eh como diria a música " Enquanto a Vida Vai e Vem eu Procuro achar Alguém ... Que um dia possa me Dizer: Quero Ficar só com Você !!! " Espero Sinceramente que esse Alguém !!! Seja o meu " Alguém " no qual eu penso todos os dias !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário