domingo, 28 de novembro de 2010

Quero Viver Bem mas que os Meus 20 e poucos Anos ...


26 de Novembro de 2010 ...

Quem Diria, que aos 23 anos de idade eu me sentiria assim ... Perfeitamente Feliz .. e ciente de todos os meus planos, sonhos e objetivos traçados! Acontece que essa data não marca apenas mais uma idade de vida, significa para mim o amadurecimento de toda uma vida! Me sinto Feliz e Orgulhosa por ter recebido uma homenagem tão linda das pessoas com quem trabalho. Ouvir aquelas palavras tão doce e amáveis, me fez enxergar que a Vida é Maravilhosa. E que eu não estou nesse mundo por acaso! Eles com algumas palavras me fizeram perceber que sou uma pessoa Vitoriosa.Não somente por ter chegado aos 23 anos com uma vida profissional perfeita, mas por ter amigos como eles, que fazem cada um dos meus dias valerem à pena! A minha Chefa com suas palavras, não poderia ter sido mais justa, doce e Inteligente! Mostrou-me que a amizade é algo que se constrói todos os dias ...
Senti uma emoção profunda, um orgulho tão grande que nem consigo explicar ... Só sei que as lágrimas que rolaram dos meus olhos naquele momento ... Lavaram a minha alma, e de certa forma tiraram toda a dor que habitava no meu ser! E com isso pude me sentir mais Viva! Então a todos Vocês Minha Família DEF-CEA. Meu Sincero Agradecimento!!!! Muito OBRIGADA!!!


A imagem foi presente de uma amiga. Temiza! Arte criada com suas próprias mãos! Me sinto Honrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário