quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sentimento Perdido!


O amor, o sentimento mais lindo que existe... Chega a arder aqui dentro do meu peito, sinto tanta vontade de amar, de ser feliz, de dividir minha vida de forma pura e harmoniosa com alguém, que chego a não acreditar que é possível amar dessa maneira.
Depois de tudo que passei, sinto que já não há orgulho em mim, perdoei as coisas que sempre pensei q fossem imperdoáveis, senti a mais cruel solidão, experimentei a dor que só conhecia de poemas que eu lia e de algumas músicas que ouvia, E ai então aprendi que é possível sentir saudade... Hoje o que vive em mim é uma estranha vontade de estar perto, quando o outro "alguém" quer estar longe. Sei que me sinto livre para amar da forma mais romântica e próspera que existe... Porém ando dando de cara com uma porta fechada, não existe da outra parte o amor que um dia existiu e que eu desejo tanto que ainda esteja lá, às atitudes me mostram isso, não se menospreza quem se ama dessa forma, a falta de respeito por um sentimento desse porte tem que de alguma forma atingir que o faz, não creio que um ato de tamanha atrocidade seja simplesmente ignorado pela vida, eu aprendi isso, eu estou sentindo isso, não dá pra fazer alguém infeliz e sair ileso. A vida se encarrega de mostrar os erros e nos dá coragem e oportunidade de corrigi-los, eu só lamento não estar tendo a chance que eu gostaria, inteira. Não é justo com um sentimento desse tamanho, como posso querer amar dessa forma novamente se quando mais desejei ser feliz vivendo e amando, fui mais infeliz na minha vida... Trágico sentir isso, nunca pude imaginar que diria ou sentiria isso, mas a vida é assim, tem caminhos que não dá pra prever.
É uma dor tamanha querer tanto alguém que não te queira com a mesma intensidade. Infelizmente não posso fazer mais nada para tentar viver esse amor pleno, me entrego aqui, hoje, ao esquecimento e a solidão causada pela falta de alguém que tanto amo, mas que já demonstrou que não quer, ou que não sente amor por mim. Eu sinto que não fui capaz de mover nada dentro daquele coração que já foi um paraíso e hoje está se tornando uma pedra... Já não sei a razão pela qual ou a intenção que comecei a escrever este texto, talvez pela necessidade de colocar pra fora meus sentimentos, me fazer escutar de alguma forma, ou talvez um último e desesperado e dar vida a algo que está me maltratando tanto....
Mas boba não sou mais, o sofrimento me fez crescer, sei que tenho tentado em vão e o desespero enorme que há em mim, já esta dando lugar ao conformismo, a angustia que é perder alguém, já está cravada em mim, o medo de perder que antes estava de longe incomodando, já se fez presente, já esta aqui comigo me vendo escrever esse relato de dor.Espero em breve lembrar disso como um aprendizado muito maior do que, o que sinto neste momento não pôde ser vivido, não pôde ser compartilhado, não pôde ser dividido por puro egoísmo e traição. Quero no futuro ter certeza que não vale a pena sofrer tanto e amar dessa forma alguém que não dá valor aos sentimentos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário