segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toda vez que eu respirava e pensava em você, imaginava que isso nunca acabaria que seria uma dor eterna, um desejo sem fim...

E quando sonhava contigo que acordava chorando, sentia que seria uma busca incessante...

E quando os amigos perguntavam de você, eu não sabia responder, os olhos enchiam de lágrimas, o coração apertava, vinha aquele sufoco de sentimentos e era preciso mudar o assunto...

E quando outra voz era confundida com tua, olhava pra trás procurando, mas não encontrava novamente a tristeza se fazia presente...

Quando as mínimas coisas me lembravam você, parecia mesmo que seria impossível sobreviver... (Nossa, só eu sei o que passei)!

Hoje, à distância me faz acreditar que alguns sofrimentos são exagerados e que só ajudam a colocar ainda mais a estima a baixo, porém existem outros que me fez crescer como pessoa e é por estes que agora bato no peito e digo: ME CUREI DE VOCÊ! Não falo no sentido de ter te esquecido, mas que suporto a dor de viver sem ti ter ao meu lado!

Estou pronta para sair da janela onde a vida só passava, eu agora faço parte dela!
E pronta para viver as desavenças e felicidades que tudo que há no mundo tem pra oferecer!

Um dia quem sabe voltamos a nos encontrar ... Quando vc realmente souber o que quer .. Mas enquanto isso vou vivendo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário