segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Você !!!

Esse texto foi feito p/ alguém que não sabe o quanto é importante na minha vida, foi escrito pra ele ...

Minha Vida se tornou muito especial a partir do momento em que te conheci …

Afinal é você quem completa minha vida, e me dá forças para viver …

Sem você minha vida fica com um vazio enorme, vazio esse que só se preenche quando você esta comigo, quando está em meus braços …

Voce me faz tanta falta …

Eu queria te ter sempre perto de mim …

Queria poder dormir sempre contigo abraçadinha …

Queria olhar nos teus olhos todos os dias e dizer que “EU TE AMO” !

Mas as vezes paro e penso… Que essa distância pode ser a prova …

A prova mesmo de que não seja fácil ..

Agente se ame de verdade!

Mais sei que as vezes para ser feliz não é fácil ..

Pois se fosse fácil achar a felicidade, nós não sofreríamos …

Isso tudo é pra você sentir …

Que se existe significado para a palavra especial …

Esse significado para mim é Você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário