quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

2.3


Após 13 dias de mais um ano de vida, me sinto cada vez mais velha, cada vez mais madura ... Sinto que as "malditas" celulites já não me incomodam tanto. Rsrs
Mas me sinto Feliz e hoje eu agradeço por ser saudável, por poder trabalhar para concretizar todos os meus sonhos. Também por amar alguém, mesmo que esse sentimento não seja reciproco! Hj sinto apesar de tudo que meus dias são preenchidos de carinho de todos aqueles que gostam de mim. Ahhh é tão bom estar ao lado de Pessoas que Gostam de Você de Verdade! :)
Hoje eu acordei como em todos os dias. Trabalhei como costumo trabalhar. Um dia comum, com toques especiais (afinal, falei cm ele)! E assim mais um dia na minha vida.
Obrigada Senhor por estar Viva, e por viver cada momento maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário