sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Até quando Vale a pena Lutar por um Amor???

Um relacionamento difícil, que me causa muito mais tristezas, decepções e dores do que alegrias e satisfação. Mas, por algum motivo que nem eu sei qual é, insisto em manter essa relação. Teimo sempre em tentar de novo, me agarrar em palavras que não correspondem com a minha realidade nem com as atitudes que ele costuma ter. Eu sempre estive convencida de que o amo, e acho que por isso acabo tendo força e coragem para lutar por ele. Mas,com tudo que vem acontecendo, percebi que não há reciprocidade, que ele não está disposto a lutar por mim, então, eu não quero ver minha dor aumentar ainda mais. Por isso me pergunto: vale a pena continuar? Vale a pena insistir? Será que existe a possibilidade de conseguir conquista-lô definitivamente? Enfim, creio que a resposta não seja tão objetiva, especialmente porque EU não posso prever meu futuro. No entanto, eu decidi que esta é, sem dúvida, a hora de me valorizar e, acima de tudo, de me amar. Se eu estiver errada, e se realmente valer a pena, estarei pronta para “exigir” o que quero desta relação, e mostrar à ele que mereço ser amada, respeitada e valorizada. E ele, se realmente me amar, estará disposto a me dar o que mereço. O tal do "Amor". Mas se não valer, estarei pronta para abrir mão deste relacionamento que não me tem trazido nada de bom, que tem servido apenas para me deixar angustiada e desesperada com tamanha indecisão e incerteza da parte dele. " Um Relacionamento se Compõe de dois Corações, e não apenas de um ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário