sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

" Femme Fatale "


Sempre a mulher foi vista como um ser mais frágil! como consequência disso, muitos a julgam incapaz de ter o direito a liberdade. E com o passar dos dias, eu percebi que comigo não seria diferente! Posso sim ser frágil ... Mas consigo ser decidida, mesmo que isso venha me machucar. Mulher Fatal pra mim não significa ser Sexy, bonita e atraente! É mais do que isso,... É ter personalidade, é ser autêntica, saber ser paciente, é aquela que Chora, que Ama, quer algo que seja pra sempre, quer um compromisso, fala que ama quando realmente ama ...
Um exemplo de mulher pra mim é Afrodite! Pois ela é avessa a lágrimas e lamentações. É uma Deusa que não admite o sofrimento e a luta pelo prazer até a exaustão. Afrodite não suporta autopiedade e muito menos que os outros sintam pena da pobre sofredora. Ela não gosta de ver suas filhas dilaceradas, expostas ao ridículo, fragéis e nem se humilhando em nome do Amor. Para Ela o amor é sempre possível, sempre paupável. Isso sim é ser fatal: ter de nos reverstir de segurança, autoestima e encontrarmos essa Deusa que habita dentro de nós, temos de ser Afrodites em cada seguimento de nossas vidas.
Afinal:
" Não existe mulher fatal. Existe o desejo incontrolável do homem, pela mulher que ele julga ser a mulher ideal. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário