sábado, 15 de janeiro de 2011

" Luck "



Muitos dizem que sorte não existe. Penso que sorte é acreditar no amanhã. Então me considero uma sortuda, porque acredito sempre no que vem chegando. Pois sorte é um quase sinônimo de destino. Eu sinceramente espero que tenhamos a sorte de começar este ano de 2011 com muita saúde e paz, claro que acompanhada de muitas alegrias. Mas para isso acontecer, precisamos acreditar que a felicidade é a sorte maior. A felicidade que queremos e precisamos! Nada mais é do que a responsabilidade de estar no lugar certo,e na hora certa.

Às vezes me pergunto se a sorte é um produto do acaso. Eu creio que não. Pois você tem acesso às decisões que lhe cabe fazer, e tem o livre arbítrio de escolher o melhor caminho. Mesmo que haja vários caminhos, você saberá sempre qual seguir. Tudo, no mundo é feito de ciclos, então podemos perceber os detalhes, os atos, delicadezas e até mesmo energia positiva. Mas algo que sempre digo, "COM CERTEZA" (essa é pra vc tribalista, mais saiba que eu escrevi correto... Rsrs), é que a sorte é uma forma de Deus realizar seus milagres. De qualquer maneira, ela é algo muito bom de se ter, antes a Sorte do que a falta dela!

Percebo também que a sorte bate na porta, quando as pessoas se sentem motivadas, alegres, prósperas e felizes, pois positividade atrai positividade! É como se Deus mandasse um anjinho pra te observar, e nesta situação, sem perceber, que este anjo atua como um agente que nos apresenta às pessoas e às oportunidades, nos lugares e nas horas certas. Mas isso vai da capacidade de cada um saber aproveitá-la.

E eu poderia ficar descrevendo o que é ter sorte de uma maneira superficial o dia inteiro, pois a idéia da Sorte me desperta um certo fascínio. Mas eu acredito que Deus proporciona essa sorte de acordo com o merecimento de cada um! Pois está relacionada com a Fé, em acreditar! Quando acreditamos que iremos conseguir o que desejamos com certeza conseguiremos. Pode demorar, mas ocorrerá.

Alguém me disse hoje que nossa amizade começou de repente através de algumas horas de conversa por MSN. Mas tenho uma explicação para isso: Eu Costumo dizer que “Toda pessoa que se aproxima de você foi atraída por algo que está contido em seu magnetismo”. Acho que por isso acabamos criando essa força maior chamada “Amizade” que chega de repente com tanta intensidade. Isso pode sim ser chamado de sorte... Mas eu prefiro usar a palavra Destino! Até por que as pessoas tem a sorte de entrar na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem!

Finalizando meu ponto de vista, creio que nós fazemos nossa PRÓPRIA SORTE. Não devemos nunca duvidar que nós mesmos somos responsáveis por trazer ela pro nosso lado. A sorte existe sim e ela está por aí pra ser atraída!
Texto dedicado ao meu amigo!


“Tenho sorte de respirar... Tenho sorte de sentir... Sou feliz por acordar todos os dias... E poder contar com pessoas maravilhosas !!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário