sábado, 15 de janeiro de 2011

Movin' On !!!


Há alguns dias atrás eu estava quebrada em mil pedaços, destruída aos poucos e tão rápido.Mas eu percebi, que por mais que a vida lhe dê 1 motivo para Chorar...Ela te proporciona 1001 para Sorrir! E agora tenho uma certeza! Quero por um “tempo” Crescer. Estou carente, precisando de carinho, precisando de novas pessoas, novos lugares, novas escolhas, necessitando bebidas mais fortes(até parece neh??) Rsrs, amores mais quentes, beijo na boca, climas proporcionais, climas intensos, homem O SUFICIENTE, carinho, amor, paz, motivo, beijos, abraços, aventura, risos, coração, e mais, mais, mais (...)

2 comentários:

  1. Nossa é isso ai miga......Feliz por vc ter visto agora o que é melhor para vc!Vamos viver mais????

    ResponderExcluir
  2. Me renovando a cada dia!!! Que bom que posso contar muitooooo com a tua amizade! =]

    ResponderExcluir