sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Reggae a Vida com Amor !!! ;)

" Minha vida muda a cada suspirar. Tudo me acrescenta, tudo me transforma, tudo me renova! Atuo pelo respeito mútuo e prezo pela minha felicidade. O tempo é a maior resposta dentre tantas perguntas e pedidos. Meus erros existem apenas para continuar acreditando que estou buscando acertar, e fazer melhor do que poderia ter feito se não tivesse errado. Busco sempre o outro lado de mim. Sendo muito mais do que aparento ser, o que quase ninguém vê !!! "
E se tem alguém que se expressava maravilhosamente bem é o Rei do Reggae "Bob Marley",fez canções sobre todos os sentimentos envolvidos nos relacionamentos amorosos: como desejo, ternura, abandono, desespero, fossa, alegria, e até mesmo o companheirismo. (Is This Love ... Amo de Paixão)!
Sempre que não tô legal, essa aqui aumenta minhas forças e me deixa Zen!!! ;)

" Quando a noite cair e o som ... Te lembrar algum sonho bom, e fazer tudo transcender, tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer... Sintonize sua vibração. Não há tempo pra viver em vão. E não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir! Não chora! A nossa vida é feita mesmo para se aprender. E agora!? É hora de tentar se libertar, não vai doer... Deixe a energia do som te levar, a vibe positiva solta pelo ar. Quem sente com a alma ...É capaz de amar, tá sempre livre pra cantar ... "



( Natiruts Reggae Power)

Nenhum comentário:

Postar um comentário