segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Só Happy!!!

Hoje as emoções estão um pouco fora do eixo. Os meus sentimentos estão confusos ... Fico tentando responder algumas perguntas, que já me fiz mais de mil vezes e que sei que não vou ter as respostas, não por enquanto ... Confesso que eu nunca acreditei em sapatinho de cristal, muito menos em principe encantado. Até porque sapatinho de cristal é muito pequenininho, e eu calço 38... E o principe encantado acho que caiu do cavalo já faz é tempo, bateu a cabeça e está em coma há alguns anos. Rsrsrs. Princesa, eu ? NÃO! Só pra minha vó, que sempre disse que eu era a princesinha da casa, e pra minha mãe, que até hoje insiste nisso... Mas eu cresci!
Me desculpem, mas a imagem que guardo de princesas são aquelas boazinhas e sofredoras. Eu não. De uns tempos pra cá, eu me sinto Rainha! As rainhas são sempre mais decididas, bem resolvidas e poderosas, elas sempre sabem o que querem. Portanto, não protagonizo nenhum conto de fadas, sendo assim não tem Happy Ending! É HAPPY, sem END!! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário