quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Utopia !!!

Pois é, hoje refleti à cerca deste assunto, depois de alguns sms trocados com um amigo! Fiquei pensando que em pleno século XXI, ainda deve haver algumas mulheres que pensam como eu! Que pensam em ter o “Casamento ideal” e posteriormente “Filhos. ”Então me sinto aliviada. Até porquê não diminui nem um pouquinho a felicidade que eu sinto, e o importante hoje é buscar e viver as coisas que me fazem mais feliz, que me fazem crescer sem que eu tenha que me preocupar com a "ordem das coisas". E na ordem como as coisas acontecem, posso dizer que “tentamos” tanto que de certa forma acabamos conseguindo.

Ultimamente esses dias tem sido muito importantes pra eu me conhecer e me amar ainda mais. Sempre me considerei forte por já ter passado por muitas coisas complicadas e ter superado tudo, de maneira com que essas coisas não me fizessem uma pessoa rancorosa, ou mesmo triste. Hoje sei que sou muito mais forte, que tenho muito mais coragem do que eu pensava e tenho certeza absoluta de que como sempre Deus nunca me deixa só. Como sempre digo não estou sozinha, tenho uma família que me apóia desde o inicio, e que ainda mora em outra cidade.
Mas aqui dentro da minha casa estou sozinha. Ou melhor, estou com DEUS! E o Bart claro, meu Au Au!!! Rsrs. Inúmeras vezes até hoje passei mal, muitas vezes fiquei triste, insegura e milhares de vezes fiquei feliz, a cada nova etapa, cada nova descoberta, cada novo passo na minha vida, e muitas vezes sem ter com quem dividir. Não falo no sentido da família, mas de um companheiro, com quem eu possa contar! Pra que saiba dos meus segredos mais ocultos, dos meus medos não revelados! Alguém que eu possa confiar a minha vida e o meu Amor! Me orgulho de estar me descobrindo forte e frágil ao mesmo tempo. Que de certa forma é a prova de que por amor tudo vale a pena!
Então, seja o que vier, e venha o que vier... Afinal " O Amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte." (Saint-Exupéry).

O Maior sonho que tenho é de Casar, não somente casar, mas tem que ser com o Homem que Amo! Exatamente como manda o figurino. Sei que as vezes idealizo de mais o sonho do “Casamento Perfeito”! Mas um dia me disseram que sonhar não custa nada ... Então eu SONHO à vontade. Rsrs ...
E por falar em sonho: "Um dia sonhei ... Que Queria ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas, que brinque com meus sapatos de salto, faça roupinhas para suas Barbies descabeladas. (assim como eu fazia com as minhas). Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de tanto correr. Que suba em árvores... uma moleca bonitinha que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha. Que cole na prova de matemática.( E isso eu fiz muitoooooo) Rsrs.”
Enfim alguém que saia do meu ventre fruto de um amor de um “Casal que se ama” ...
Mera Utopia ... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário