quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Versão 2011 !!!




Hoje fiquei pensando na minha vida, e o que eu estou fazendo com ela ... Um alguém muito querido, creio eu, que já posso chamar de AMIGO, me falou que escrevo muito bem como eu devo agir! Mas falou também que eu preciso primeiramente agir, pra depois escrever ... Pois ninguém leva a sério palavras sem atitudes. E eu acho que pela primeira vez na vida, eu me dei conta do que tô fazendo de errado! Sempre me entrego de corpo de alma, eu envolvo e me deixo envolver. Isso de certa forma atrapalha, pois o sexo oposto percebe teus medos e tuas fraquezas, e passa achar que está no domínio da situação. Então resolvi que é hora de ter a tal "atitude". Até porque atitude é saber como agir. Então estou agindo!!! Pra mim chega ... EU CANSEI! Cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de servir de troféu para alguém que só queria me exibir para os amigos como um prêmio que conquistou! Eu resolvi abandonar todos esses Amores "MEDIOCRES" que a vida me deu! Eu sei que não sou uma pessoa perfeita, existem muitas coisas que eu gostaria de não ter feito... Mas eu continuo procurando uma razão pra mim, uma razão pra quem eu costumava ser, uma razão pra começar de novo.


P.S: Amigas Obrigada pelo Carinho e a Amizade, que vocês me permitiram desfrutar!!! Não sei o que seria dos meus dias de "Deprê" sem vocês!!!! ahhh e é Claro um abraço pra você meu amigo "Tribalista" por quem aprendi a ter carinho e admiração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário