quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mon amour ...

Meu coração voltou a ter inspiração para registrar algo mais uma vez ... E agora a saudade! Mesmo que você esteja distante, o teu papel na minha vida é extremamente importante! Nem me lembro ao certo o que mais me atraiu em você, no entanto, logo senti que estava diante de alguém especial. E essa sensação tem se confirmado plenamente com o passar dos dias. Tenho me tornado uma pessoa melhor depois que te conheci, agora passo a olhar o mundo com outros olhos: olhos mais felizes, mais abertos à solidariedade, ao companheirismo, à natureza, à compaixão, enfim, a tudo o que eu possa traduzir ou traduzir-se em amor. Existem muitos amigos a minha volta, mas sempre existe aquele, a quem depositamos aquela confiança intocável. A você posso expressar meus medos, e até meus sentimentos mais profundos ... E consigo demonstrar ao mesmo tempo, tudo que sinto por ti. Afinal que outro amigo eu poderia criar um vínculo de liberdade para falar sobre qualquer assunto sem haver constrangimento??? Não há explicação !!!
Eu renovo em meu coração todos os dias o quanto você me faz bem. E esses tantos elogios que eu te dedico são parte da minha conquista!
Eu não procuro te comover ou te sensibilizar, pelo contrário, tento te mostrar através de palavras o que você já sabe a cada dia... Às vezes nos damos conta de que as pessoas simplesmente passam por nossas vidas. Mas não temos o hábito de agradecer pelas que ficam. Por tudo isso agradeço a Deus por você existir! Eu sinceramente só tenho a lhe agradecer Meu Bem... E dizer mais uma vez o que você já sabe, e melhor do que ninguém ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário