quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Mundo Continua Girando ... Não há Tempo a Desperdiçar !!!

Não é que eu não pense mais em você... INFELIZMENTE ainda Penso. Mas penso em você de uma forma diferente. Aquela dor que eu sentia por não te ter ao meu lado, já não me sufoca mais. Já não sinto mais aquela necessidade de ver você, de ouvir sua voz, já não espero ansiosa por uma ligação sua! Não está sendo fácil, mas acho que todos os dias apago um pouco de ti que ainda vive em mim... Até que um dia esteja completamente DELETADO! Se for da Vontade de Deus!
De uns tempos pra cá, tudo ficou mais claro, eu passo a ver as coisas de um jeito diferente. Acho que a vida tá me proporcionando um sentido novo.
Eu sinto que estou sendo mais eu, é como se tivessem arrancado um peso das minhas costas. E que peso!!! Agora que estou me "Curando" consigo enxergar bem mais além...
Eu acho que o mundo voltou a sorrir para mim, o sol voltou a brilhar ... E eu tô sendo FELIZ! Por poder contar com pessoas maravilhosas que me cercam. A cada dia me surpreendo mais com o número de anjos que Deus põe no meu caminho!



" Você, nem por um segundo, pense que você é insubstituível! Então uma vez que eu não sou seu "tudo" Que tal eu não ser nada ? Nada demais pra você baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você. Eu não vou perder o meu sono... " Irreplaceable-Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário