quinta-feira, 17 de março de 2011

Cada Viagem uma Nova Emoção ...

Búzios


Tudo começou quando recebi o convite de duas amigas para fazer uma viagem ao Rio de Janeiro, no período da Semana Santa. Eu tive ao certo, uns 5 minutos para ter a tal resposta! E como não podia ser diferente, simplesmente decidi assim por acaso, tá certo que definir um destino não se limita a escolher a paisagem, mas confesso que tudo que preciso agora é curtir as praias, conhecer Búzios, Ilha Grande, Angra dos Reis, entre outras belas praias da "Cidade Maravilhosa". O motivo? Eu ainda estou tentando descobrir! Só sei que fiz mais uma vez o que meu coração mandava, e agi por impulso novamente. Este é um momento contemplativo, dificilmente costumo fazer isso no meu dia a dia. Pra vocês verem o quanto é importante viajar e sair da rotina, não que ela não seja importante, pelo contrário, ela é que nos faz valorizar estes momentos que muitas vezes deixamos de lado por causa da correria. Mas é sempre bom lembrar que viajar é ter estado de espírito, aproveitar para tirar o melhor de cada lugar e com isso aprender a respeitar o local, as pessoas e suas tradições. A cada viagem eu vivo uma experiência única. Eu realmente só tenho agradecer, pois esse ano de 2011 coisas maravilhosas estão acontecendo na minha vida. E eu vou tentar tirar proveito de tudo !!!

" E viva a emoção que nos faz sentir o sangue correndo nas veias!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário