quarta-feira, 23 de março de 2011

Mulher e Futebol Combinam ???

Para muitos homens esse é um assunto que não deve nem ser comentado. Para muitos, mulher não sabe nem o que é aquele homenzinho de preto que fica correndo de um lado para o outro e nunca chuta a bola, e não sabe muito menos quando e porque foi dado um pênalti ou escanteio. Bom, sei que muitas mulheres entendem muito pouco, isso quando não ficam só corneteando, ou boicotando seus amores de assistir aos jogos, ou de jogar a famosa pelada com os amigos.
Claro, nunca troque sua namorada, linda e bela, por um monte de homem suado correndo atrás de uma bola (rsrs), principalmente naqueles dias:

- Aniversário de mês… rs
- Aniversário de namoro
- Dia que marcaram de sair
- Dia do almoço “especial” na casa da sogra
- Fazer amorzinho, ou algo do tipo, ok
?



1) Elas curtem jogos, principalmente Copa do mundo:

Por mais que a maioria das mulheres possa odiar futebol, tudo muda de quatro em quatro anos, quando a seleção brasileira entra em campo. Pergunte para as suas namoradas se elas torcem para algum time. Muitas dirão, nenhum em especial, só o Brasil. Mas veja quantas entendem sobre o assunto, e até mesmo gostam de possuir objetos do time do coração.

2) Elas entram no clima de torcer:

Não basta sentar no sofá e ligar no Galvão Bueno. Elas querem bandeirinhas, camisas oficiais, faixas, bonés, pintura de rosto e tudo mais que mostre que o que é bom mesmo é o verde e amarelo. Mais muitas como (eu) Gostam de acompanhar e vestem a camisa.

3) Namoradas querem você junto nessas horas:

O lance de gritar, comemorar, xingar o juiz, fazer macumba contra o outro time é algo que, para nós, faz parte da dinâmica do casal e porque não dizer, do romantismo.

4) Mulher faz preparativos:

Esqueça o engradado de cerveja jogado na sala e o pacotinho de batata frita detonado em cima da mesa. As namoradas vão querer preparar uma pequena festinha com sandubas, cerveja, caipirinha(isso, sim, bebida exclusivamente feminina) e coisinhas diversas em cumbuquinhas próprias.Tudo combinando com (terceiras intenções) !!! rs

5) Elas não bancam o torcedor-técnico:

Não tem coisa mais chata que aquele cara que acha que sabe tudo de futebol e passa o jogo querendo mexer na escalação do time, no esquema tático e até na narração do jogo. Com a namorada ao seu lado, isso não vai acontecer. Ela quer saber quando é que vai sair o gol para poder gritar e te abraçar e só. Dane-se se o Pato, o Ganso e o Neymar ficaram de fora.

6) Você estará cercado de tudo o que gosta: mulher, cerveja e futebol:

Ok, caí no estereótipo, mas pense bem, que macho de verdade vai desprezar esse trio? Sem contar que tem a namorada que vai lhe abraçar, beijar e até sentar no seu colo se o time ganhar. Então, vai SELEÇÃO, vai VASCÃO, vai com tudo! k k k k k k

Nenhum comentário:

Postar um comentário