segunda-feira, 21 de março de 2011

O que o Futuro me reserva ???

Acordei hoje pensando mais sobre isso depois de ter tido uma conversa com "alguém", e de verdade, não cheguei a conclusão nenhuma ainda, mas como aqui é o lugar para meus desabafos e pensamentos … aqui estou! rsrsrs




Eu acredito que o destino de cada ser humano está escrito. Mas acredito que importa sim, qual decisão seja tomada e, também acredito que ACREDITAR em seus sonhos impulsiona as pessoas as suas decisões, mas o destino será aquele e pronto.

Alguns acham melhor jogar na mão de Deus a própria escolha do que apelar para um uni-duni-tê, outros analisam os pormenores que um “sim” e um “não” podem acarretar (EU!). E há aqueles que simplesmente arriscam, tal qual numa partida de pôquer.

Apesar de maneiras tão diferentes de agir, o resultado é o mesmo: uma nova ramificação e a névoa da incerteza pairando lá na frente. Muito confuso tudo isso, e profundo não é mesmo?! Estou em busca de respostas para alguns de meus questionamentos e em busca de mudanças na minha vida, mas sabe quando você fica com medo e não sabe se a decisão que pretende tomar vai ser boa?! Queria arriscar mais, sem medo do que pode vir, mas sou assim, medrosa.

Tenho mantido a calma, mas o meu inconsciente se revela bastante consciente de como estou me sentindo. Meu sono está cada vez mais irrequieto e parece não haver nada que eu possa fazer para aplacar o receio dentro de mim.

O que o futuro me reserva? Não sei, a névoa lá na frente é espessa demais para que eu possa enxergar, mas preciso enfrentar alguns medos né, e até mesmo riscos, para concretizar um plano esboçado há tanto tempo… =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário