terça-feira, 15 de março de 2011

This is me ...


Eu não sou como antes, sinto que algo mudou em mim ... Não que eu tenha mudado, ainda sou a mesma! A Bruna “Perua” da Áudia e da Lana, o "Coração" da Polly, o “Calango” do Tio Denilson, a “PS” do tio Damilton, a “Pepêca” do Tio João, a “bebe” da mamãe, a “Princesa” da vovó, a "Rimã" do Marcos Antônio, a "Titchua" da Anna Luiza, a "Maninha" da Carol, a "Pipira" da Tamile, a "Prima Boa" do Lucas, a "Piriguete" do Gabriel, a “Malvada favorita” da Ayla. Entre muitos incontáveis apelidos carinhosos que a vida me deu, através de pessoas que amo! Mas o que eu tô querendo dizer, é que a vida é muito boa, cheia de satisfações... Ultimamente tô me deixando “Viver”, tentando não me importar com o que os outros pensam, até porque eles não sabem nem metade do que se passa na minha vida, afinal não sou só um rostinho bonito! Eu sempre sei o que eu quero, mesmo que depois eu passe a não querer mais! Acho que é normal mudar de opinião, mas só muda quem tem opinião pra mudar!!! Acho que a vida é tão mais emocionante, se a gente vai atrás dos sonhos, se tem coragem de meter o pé na porta (mesmo que na porta errada), se a gente aceita e promove as mudanças. É isso que estou fazendo “Mudando” o modo de falar, de pensar, de agir ... Sinto que tô me abrindo pro “Novo” ... Novas emoções, novos amores, novas expectativas na minha vida! Por isso resolvi agir, de uma forma jamais antes vivenciada por mim. Tô seguindo meu coração, agindo por impulso, no momento sinto que não há lugar pra tristezas, ser feliz me consome muito. Gostaria de ter mais tempo pra passar por aqui e poder escrever tudo o que sinto... Mas esses aprendizados de cada dia, às vezes não me deixam! Deus sabe o que faz, e como sempre confio nele.

“Meu riso é tão feliz contigo .... Meu melhor amigo é o meu Amor!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário