quarta-feira, 27 de abril de 2011

É melhor Ser Alegre que Ser Triste ...






"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor!" 1 Co 13:13



Sei que andei bem sumida do blog, mas tenho que contar um segredo… Estou sem tempo! rsrs ... Hoje é um daqueles dias que eu queria não ter que vir trabalhar e ficar em casa, ouvindo música, revendo as fotos da semana maravilhosa ao lado das amigas, e arrumando o quarto. E poder sentir o corpo saudoso, e o coração pulsando a cada vez que recebo sms do meu amor. Acho que minha vida se faz de alguns pensamentos, saudades e até mesmo esperanças. Até pq é de fases que é feita a nossa existência! Não é??? E isso pra mim não é algo ruim, e também não é algo bom. É simplesmente um fato, irreversível, eu me atreveria a dizer. E mesmo que difícil seja pro meu orgulho encarar tal pensamento, às vezes me ponho a pensar que não somos nós que passamos pela vida, e sim o contrário. Afinal, não decidimos nem onde e nem quando começar esse caminho. Também não decidiremos sobre o fim. A vida simplesmente nos acontece. Pelo menos por um instante eu posso afirmar: a minha alma hoje se alegra em ter saúde, em ter Vida, em ter Amigos, Família, meu Cachorrinho. E hoje posso dizer que me sinto muito feliz, pois tenho também um novo AMOR e sinto saudades demais dentro de mim por tê-lo tão distante fisicamente! Ele me faz uma falta inigualável. Mas até na falta ele me faz bem! O meu coração hoje é mais leve, e a minha mente já não tem tanto poder opressor sobre tal. Acho que ele aprendeu a aquietar-se... Não me importo se é clichê! Eu já não via motivos pra comemorar a algum tempo. Hoje eu sou feliz pelo que aprendi, pelo que já vivi, e até mesmo as minhas "inesperadas" desilusões! O que eu sei, e que por enquanto o que eu tenho, e quem eu tenho me satisfaz, e não importa o que aconteça, os princípios que foram plantados em mim jamais morrerão. Posso dizer que outro tempo começou pra mim agora... Enfrento o mundo de peito aberto, digo quantos sim e quantos não achar que devo, e elevo todas as expectativas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário