quarta-feira, 11 de maio de 2011

Andando nas nuvens...

É exatamente assim que estou me sentindo agora. Uma sensação profunda de bem-estar mesmo tendo alguns problemas, simplesmente eles não me afetam. "A vida é uma caixinha de surpresas" e como é! Entendi o sentido dessa frase nos últimos meses... Sabe aquela certeza que você tem que nada vai acontecer, que sua vida nunca vai começar e de repente tudo dá um giro de 360° ? Eu posso garantir que essa é uma das melhores coisas do mundo! Não estou dizendo que fechei meus olhos para os problemas e muito menos que os esqueci, apenas não consigo me preocupar com eles agora, estou bem demais para isso. Me deixa, me deixa aqui, andando por essas nuvens tão brancas e fofinhas, respirar esse ar puro, ver o céu mais azul, o sol mais brilhante...não me chame agora, me deixe aqui! Confesso que havia perdido um pouco a fé e achava que o amor jamais me alcançaria de novo, foi aí que cometi um dos piores erros. Perder a fé e a esperança nas coisas boas da vida, não ajudam em muita coisa, na verdade não ajudam em nada, só atrasam. Minha vida começou, aliás, recomeçou e eu estou extremamente feliz por isso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário