quarta-feira, 14 de setembro de 2011

" Meus Sentimentos são decifrados através de Palavras, e o que eu Sinto ultrapassa até meu próprio Entendimento !!! "



Hoje me encho de orgulho, chegar até aqui não fCor do textooi nada fácil. O talento, a força de vontade e a persistência me trouxeram aqui. Se hoje comemoro essa conquista, esta se deve aqueles que estiveram ao meu lado em todos os momentos. Quero compartilhar com vocês pessoas tão especiais, que não pouparam esforços para que o sorriso que trago no rosto fosse possivel. Dizer a vocês obrigada não deve ser suficiente para expressar meu sentimento de gratidão, pois o amor que sinto por vocês nessa hora fala mais alto, e não há outra forma de agradecer a não ser dizendo agora e sempre AMO VOCÊS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário