segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Preciso de um Gato !!!

Sou o tipo de pessoa que sente tudo à flor da pele. Ontem à noite quando cheguei em casa, dei de cara, com um bichinho peludo na minha cozinha, é ele mesmo o Nemo. (Nemo é o nome do meu mais novo companheiro, o camundongo, aff) eu já achei que estava ficando neurótica, e tendo visões. Sempre que chegava em casa, via que havia algo de estranho na minha cozinha. Mas ontem quem aparece? O próprio. Nemo deu o ar da graça! Nossa, eu dei um berro. Me assustei tanto,e vi que de fato ainda não enlouqueci de vez.
Procurei o Nemo até de madrugada, até que resolvi dormir... Mas que dormir o que, não preguei o olho a noite inteira, acho que de tão nervosa. Poxa, sou tão corajosa pra algumas coisas e como um camundongo pode me deixar tão nervosa, não é medo dele, é pavor, nojo, algo do tipo. Acho que preciso de um gato. (Pode ter 1,85m, branco e de olhos claros, de preferência com uns 24 anos, bem humorado e inteligente, e quem mais poderia ser??? Claro que é o meu namorado) rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário