terça-feira, 11 de outubro de 2011

Seja bem vindo outubro ...

Chegou assim, tão tímido mostrando pouco da sua beleza. Sem questionar e sem pedir muito quero que esse seja diferente de todos os outros ... Aqui me encontro, me sinto bem com toda a cor lá fora, o cheiro de vida e novos planos em cada esquina que passo... Me rendo a pensamentos, todas as grandes emoções, desde aquelas que eu nem mesmo lembro, até as últimas, que me rendem até hoje lembranças para completar qualquer página em branco. Hoje me renovo, junto a todas as coisas ruins e jogo fora, pensamentos tristes deixo de lado, planos florescem junto a todos os meus sonhos que a cada dia ficam mais fortes.
Por tanto, seja bem vindo outubro e traga sempre boas histórias para acrescentar no livro da minha vida! #)

Nenhum comentário:

Postar um comentário