sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Seja bem vindo Novembro ...





Então eu abro a porta, deixo novas coisas acontecerem, abro a janela e deixo o sol brilhar dentro de mim. Outubro foi bom, foi... Aprendi em Outubro a falar, não guarde o que implora tanto para sair, mas fale, sem medo, com ousadia, acredite em você. Nunca me senti tão feliz!


Mas que venha Novembro, quero novos ares, novas coisas, novos sorrisos, quero mais, quero tudo. Sei que sou uma pessoa sonhadora, e continuarei a ser, amo ver o brilho de um sorriso, amo inventar um mundo só meu, sou estranha, não sou apenas feliz, e romperei todos meus medos, porque agora aprendi que nunca devo desistir. Que novembro seja melhor que os outros meses anteriores!


O mês do meu aniversário, que sempre esfria e chove e mesmo assim continua perfeito. Época da correria dos estudantes que precisam aprender bem as matérias pra fechar os período letivo com notas boas, das pessoas trabalhadoras que economizam o máximo pra poder gastar tudo de uma vez no mês seguinte. Amo é essa ansiedade ao ver os enfeites de natal que já estão prontos, e esse ar de união de fim de ano que nunca falta. É assim que vejo meu mês favorito.

#WelcomeNovember

Nenhum comentário:

Postar um comentário