domingo, 25 de março de 2012

Feelings ...



Cometi erros irreversíveis na minha vida, devido a minha carência, imaturidade,talvez uma mistura de tudo isso, me fizeram ter dúvidas, mas enfim. O tempo passa e minhas esperanças diminuem, confio nas pessoas, acredito nelas e sempre acabo iludida, decepcionada, tudo isso pela falta de sinceridade e amor que há nos dias de hoje, às vezes chego a pensar que seja devido aos meus erros, mas ninguém vive somente deles, foram apenas experiências que me fizeram e ainda fazem crescer, confesso que sofro por ser assim, meiga e muitas vezes até mesmo ingênua, mas essa é minha personalidade. Espero ansiosamente pelo dia que encontrarei alguém que vá me amar, me aceitar, independente de todos meus defeitos, erros, irá me chamar de sua para todo o sempre e eu com certeza irei valorizar e agradecer a Deus todos os dias por ele existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário